data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/ Divulgação)
Zagueiro Zé Gabriel assumiu titularidade com a saída de Bruno Fuchs e vem tendo bom desempenho
O Inter entra em campo neste sábado para tentar a manutenção da liderança do Brasileirão. O Colorado vai até o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, duelar com o Botafogo, às 17h.
O último treino da equipe colorada antes de embarcar para o Rio de Janeiro foi realizado na sexta-feira à tarde. No trabalho, o treinador Eduardo Coudet orientou atividades técnicas e táticas, ajustando os últimos detalhes para encarar os cariocas.
Serão cinco desfalques, a maioria deles do meio para a frente: William Pottker e Yuri Alberto, com lesões musculares, não jogam. Guerrero só volta no ano que vem, e Peglow está com a Covid-19, assim como o zagueiro Lucas Ribeiro. Com poucas opções para o ataque, novamente Thiago Galhardo executará uma função mais à frente, uma espécie de "falso 9".
Se confirmada esta escalação, será a mesma que venceu o Atlético-MG na rodada anterior.
O Botafogo é comandado por Paulo Autuori e conta com jogadores velozes na frente, como Luis Fernando, Pedro Raul e Matheus Babi.
Brasileirão 2020 - 6ª rodada - Botafogo x Inter
Botafogo: Gatito Fernández; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Luis Henrique, Pedro Raul e Matheus Babi
Técnico: Paulo Autuori
Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Marcos Guilherme e Thiago Galhardo
Técnico: Eduardo Coudet
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Danilo Ricardo Manis e Miguel Ribeiro da Costa (trio paulista)
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro